sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Como se explica o tédio?

Como se explica o tédio? Acho que quando eu for capaz explicá-lo com grande precisão e qualidade, não sentirei tédio que é algo que infelizmente acredito que irei conviver por toda vida assim como qualquer outro ser humano.
Acho sentir tédio nesse momento algo inesperado,não tenho tempo pra fazer tudo que preciso,na verdade não tenho tempo pra fazer quase nada. Em certos momentos me desespero,”puta que o pariu,como farei isso tudo em tão pouco tempo”,”preciso fazer oito coisas diferentes amanha,mas não consegui fazer nem três hoje”.
Cara,como é possível eu ainda conseguir ficar entediado nesse exato momento?! Se eu chego a correr o dia todo,sonhando com um momento de paz,e quando o consigo ao invés de aproveitá-lo eu sinto só tédio ?! Que merda!
Acredito que ficar entediado seja normal e isso prova que estou dentro dos padrões de normalidade , fico tranqüilo por um momento mas será que ser normal é sempre bom? Não. Tomara que ser normal nesse quesito seja bom.
Puts, quanta merda eu escrevi em tão poucas linhas! Enfim,pelo menos consegui me manter desentediado(esse palavra existe? Ah foda-se o texto é meu) por um instante.
Cada vez  fico mais certo de que quanto mais penso em tédio e que não posso ficar entediado,mais entediado eu fico. O jeito é procurar outra coisa pra fazer porque esse texto está chegando ao fim,fato que me deixa mais próximo do tédio e deve te deixar mais aliviado ao saber que essa porcaria está acabando e você perdeu um pedaço da sua vida lendo isso, mas não foi muito tempo.
Jean

Um comentário:

  1. hahaha, foram 3 minutos de tédio a menos na minha vida lendo esse texto!!! adorei seu fluxo de pensamento ;DD

    ResponderExcluir