sexta-feira, 29 de março de 2013

Sereia


Ela é uma sereia. Se não é uma sereia pra todos, é pelo menos um sereia pra mim. Seu corpo, seu olhar, seu toque e seu cantar são inigualáveis. Sem falar em seu hipnotizante sorriso. Tento me conter e me comportar. Prometi ser sensato e controlar meus instintos mas mais uma vez não foi possível. Suas pernas substituem muito bem sua cauda fora do mar, seu andar e seu rebolado são sobrenaturais.
“Mas, além de tudo que conhecemos, existe uma outra história, um outro conhecimento de ciência e espiritualidade, um nível supremo inimaginável do que é a magia, do poder sagrado da sexualidade, das forças da natureza, que podem aliar-se conosco, assim como também podemos nos unir a ela, sentindo-a parte nossa, voltando a recordar que somos parte sua.”
Já quis puni-la, talvez tirar a vida dela pelo o que ela fez com a minha mas no momento seguinte penso que talvez não seja maldade dela. Talvez seja simplesmente o seu jeito de ser  e viver. Machucou-me mais de uma vez mas não podemos castigar instintos naturais. As sereias não são malvadas, simplesmente se deixam levar por seus sentimentos e instintos e embora do nosso ponto de vista seja aparentemente uma forma selvagem de vida, para elas é um ato de amor.
Meu coração se dirigiu a ela e nunca mais voltou. O coração dela já veio até mim e foi embora muitas vezes.
"As asas da sereia são amor de mulher, que ela está pronta a dar e a retomar"Pierre de Beauvais.
Jean 

Nenhum comentário:

Postar um comentário