quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Encontro

Sempre a admirei muito. Tinha visto fotos suas há muito tempo. Ela me encantava e ainda me encanta. Planejei uma viagem, sabia que iria vê-la de longe, já estava feliz. Quando soube que iria encontrá-la de perto e poderia tocá-la, fiquei satisfeitíssimo.
Após alguns dias de viagem, chegou o ponto mais alto de todos: o encontro. Pelas fotos sabia que ela era bonita, já tinha ouvido falar que ela era incrível, mas quanto mais ela se aproximava, mais extasiado eu ficava , as fotos ocultavam parte de sua beleza e charme. Era alta, sem ser desengonçada. Era bem branquinha, sem deixar de ser latina. Mostrava0se forte e poderosa, sem perder um jeitinho acolhedor.
Tentei notar todos os aspectos possíveis. Não queria perder um detalhe sequer. Acho que nunca esquecerei esse momento vivido. Comecei a sentir um pouco de medo, que rapidamente passou e foi substituído por uma grande sensação de bem estar. Todos devem conhecê-la, quero apresentá-la um dia aos meus pais...


Estou apaixonado pela Cordilheira dos Andes.

Jean Michell Santiago

Um comentário: