domingo, 11 de maio de 2014

How I Met Your Mother

       Sensação estranha. Sentimento de estar perdendo amigos próximos. Marshall, Lilly, Ted, Robin e principalmente Barney foram ótimas companhias pra mim nesses últimos anos. Eu tinha sempre certeza de que em apenas 20 minutos eu daria algumas risadas e me divertiria graças a eles.
       Muitas pessoas não entendem essa sensação de sentir tanta falta de um seriado mas pra mim fará falta demais. How I Met Your Mother me encantou desde os primeiros episódios com uma dinâmica agradabilíssima de acompanhar.
       Comecei a assisti-los há uns 5 anos atrás. Desde então, muita coisa aconteceu em minha vida e mais coisas ainda aconteceram na vida deles. Lembrar de HIMYM me faz lembrar de muitas coisas boas. Não gosto de idéia de não ter mais novidades deles pra assistir. Não terei mais as idéias e desafios bizarros do Barney. Não verei mais a beleza do casal Lilly e Marshall. Não terei mais as piadas com o Canadá e o jeito másculo da Robin. E não terei mais o jeito apaixonado de ver a vida de Ted Mosby.  
       Durante o último episódio, eu contava quantos minutos faltavam para acabar a todo momento. Eu parava o vídeo na esperança de que a série durasse mais um pouco, tudo em vão. Acabou. Finalmente vi como Ted conheceu a mãe das crianças e ficou mais do que claro que isso era o de menos, mostrando que o mais importante é o caminho, não o destino. Recomendo a série a todos e gostaria de lembrar que estou sempre aberto a novas sugestões.Talvez eu nunca encontre um seriado de humor tão bom quanto esse, CHALLENGE ACCEPTED.
It’s was legen... wait for it... dary! LEGENDARY!

Jean Michell Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário