quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cantadas de Pedreiro


       Sou apaixonado por cantadas de pedreiro. Acho que essa paixão pode ter influenciado na minha escolha por engenharia civil. Não creio que funcionem. São tão ridículas que nunca tive coragem de usá-las na tentativa da conquista. Entretanto são tão engraçadas que acho que o mundo seria mais triste sem elas. Quem nunca riu de uma cantada do tipo “você gosta de toddynho? Porque eu posso ser toddynho seu!” ? ou então “você não é pescoço, mas mexe com a minha cabeça”?
       Sinto muito pelas pessoas que não aproveitam o prazer de rir dessas coisas. Eu já ri muito ao ouvir por exemplo “eu não sei com quantos paus se faz uma canoa, mas sei que com apenas um seu pai fez um avião” .
       E você, gatinha que está lendo meu texto, gosta de estrelas? Sim? Porque eu conheço um motel que tem cinco.
       Jean Michell Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário