sábado, 20 de julho de 2013

Ele disse adeus...


Sei que para você é um pouco estranho eu estar sentindo algo assim sem ter convivido direito contigo e por estarmos separados por um bom tempo, nem eu consigo entender.  Simplesmente me envolvi aos poucos. Ficava esperando o dia todo para falar com você , me alegrava quando respondia as mensagens. Uma imensidão de coisas simples  que foram ganhando importância a ponto de me irritar às vezes.
Não sei nós erramos ao falar tanta coisa no msn. Podia ser uma grande brincadeira, mas eu levei a sério. Foram as entrelinhas e a sintonia que me deixavam uma boba relendo inúmeras vezes as nossas conversas, as despedidas com "beijos e mais beijos"e que no final sempre terminavam com um “se cuida”.
Acho que no fim ter te visto me fez bem, de certa forma sei que tudo que aconteceu não foi só uma fantasia minha e por isso eu precisava arriscar. Creio que se nós nos tornássemos mais amigos eu não faria o que fiz. Não sei se a gente vai se afastar de vez, mais do que estamos agora... sei lá.. só o tempo, esse maldito tempo vai dizer...

Acho que  nada apagará as lembranças, elas adormecem no coração, mas sempre acordam com um singelo detal he que remete a você. O perfume, um rosto parecido, o jeito de conversar semelhante são fatos que fazem reviver um sentimento e uma dor. Essa dor é a da perda e ela parece ser eterna. Eterna também é a lembrança de você ser o último abraço que eu não pude dar. E se existe algum bom motivo da alegria dos primeiros meses em Goiânia é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário