sexta-feira, 25 de abril de 2014

Despedida

Dizem que a vida é bela. Dizem que existem problemas, mas os prós são muito maiores que os contras. Dizem que sou abençoado e que um certo deus olha por mim. Dizem que várias pessoas não têm nem o que comer por aí e por isso eu devo agradecer e ser feliz.
E se eu quiser me jogar na frente do próximo ônibus que passar enquanto ando pra mais esse dia vazio? E se toda a dor no meu corpo causada pela pancada do ônibus anestesiar minha mente? E se o zunido que ecoar em meus ouvidos me fizer esquecer dos problemas? E se todas as coisas ruins em mim se esvaírem juntamente com minha vida?
Talvez esse mundo seja pouco pra mim. Ou talvez, seja demais pra mim e eu não consiga ver o que é fundamental. Realmente devem existir mais coisas entre o céu e a terra do que sonha minha vã filosofia. Acho que vou abrir mão de tentar entender mais.
A frase dizia “Just stop for a minute and smile”. Acho que vou apenas parar. Quero apenas descansar…
Jean Michell

Nenhum comentário:

Postar um comentário