sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ACABOU

Acabou uma das semanas mais desagradáveis da minha vida. A pior semana de provas de todos os tempos. Quantos incômodos! Quantos medos! Quantas aflições !
Estudar muito, ficar até tarde acordado ralando, beber energético tentando de forma em vão não sentir sono, ficar confuso e achar que o cérebro não vai processar mais nenhuma informação durante os próximos dois dias.
Apesar de ter me acostumado com todas essas coisas durante a semana de provas, eu nunca tinha tido problemas com falta de confiança. Já tinha pensado sobre esse fator “falta de confiança” pra fazer provas mas nunca tinha o enfrentado frente a frente num momento de necessidade de notas.
O pior não é ter que ficar até às três da manhã estudando uma matéria difícil ou que não te interessa, o pior é ficar até às três da manhã estudando um matéria difícil que você acha que não vai ser capaz de assimilar. Agora pense isso tudo durante a semana das últimas provas que você precisa de boas notas em quase todas elas...
Pra quem nunca passou por isso, eu garanto que não é nada legal chegar numa prova de cálculo 2, por exemplo, sem confiança pra fazer uma soma de números com mais de dois algarismos. Se a adição não passava muita confiança, imagine um cálculo de mínimos e máximos de um função de três variáveis...
Enfim, agora que tudo acabou, resta-me torcer pra ter dado certo e automaticamente não ter que perder parte das férias fazendo recuperação.
TORÇAM POR MIM!!!haha
Jean

Um comentário:

  1. haha... estou torcendo, Jeanzinho... Vc de recuperação é uma imagem que não entra na minha cabeça.. rsrs... mas relaxa.. aposto que passou!!!
    Bjoo!
    Delinquente

    ResponderExcluir