segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

...

Deito. Tinha que dormir, o pensamento racional diz que o melhor seria adormecer. A cabeça ferve. Nada está bom. Um sentimento diferente invade o corpo, tenho vontade de escrever. Como as coisas puderam mudar tão rapidamente? Acho que o que tem graça muda de repente...
Essa vontade de escrever,nunca tida antes, começa a dar sentido pra uma madrugada que estava perdida. O peito antes apertado e a cabeça antes impaciente começam a entrar em sincronia de um jeito nunca experimentado.
Penso,penso, penso...
Certas peças não se encaixam nenhuma vez, outras podem se encaixar de diversas formas distintas. Sinto-me com um quebra cabeça em que as peças se mexem, teimam e variam sua forma.
Queria poder abraçar algumas pessoas e poder socar outras nesse exato momento, porém só posso escrever. Pelo menos posso redigir essas sentenças que refrescam a mente e aquecem o peito, esquecendo que elas podem piorar a situação quando se forem.
 Será que tudo continua mudando sempre? Ou será que nada muda, exceto minha limitada forma de ver tudo?
Essa certamente não é a noite das respostas. Ela apenas me faz jogar fatos pro alto.
Ok , não quero mais respostas. Vou aproveitar esse fértil solo de perguntas pra conseguir o máximo delas que eu conseguir. Quando for o tempo das respostas, espero estar preparado...
Jean

Um comentário:

  1. Parabéns!! Agora vc é um escravo da escrita! rsrsr.. tô de brinks!! Escrever é bom demais!!!

    ResponderExcluir