segunda-feira, 2 de abril de 2012

Portunglês


Esse meu texto é destinado a esses caras escrotos que ficam colocando palavras em inglês no meio das frases em português. Mano, vai a merda, para com essa porra de ficar falando assim, achando que está sendo mais chique ou coisa do tipo . Você está apenas sendo ridículo.
Nunca escrevi textos desse tipo, entretanto minha revolta diante a frases do tipo “estou meio worried mas in the end tudo vai ficar good” é muito maior que meu conservadorismo como escritor(será que eu tenho algum conservadorismo como escritor?). concordo que a utilização de termos técnicos em línguas estrangeiras, às vezes é necessária, mas fazer um texto em portunglês sem a mínima necessidade é pra foder com meu dia.
Peço desculpas a quem leu o texto e não tem nada a ver com o que foi dito. Porém você homem que fica falando feito uma menininha com essas frases cheias de frufru, vai tomar no cu e pare de desmerecer o português pra ficar puxando saco de inglês, francês ou qualquer outra língua .
Acabo por aqui porque esse texto já está ficando too long(viu como é horrível?!) .
Jean Michell Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário