domingo, 15 de abril de 2012

Simplesmente Vazio


O vazio se propaga. Quanto mais as horas passam, mais ele aumenta. Seu crescimento parece exponencial. Não sei mais o que faço da minha vida.
 Procuro distrações, pra que não pense no vácuo que há aqui dentro. Procuro atividades que substituam a satisfação que eu tinha até agora a pouco.
 Acho que enlouquecerei. Ninguém entenderia o motivo. Prefiro o silêncio. Por isso recorro a esse texto, talvez essas palavras se eternizem e algum dia uma sábia alma me entenda. Talvez um dia me recupere e possa ler esses meus últimos momentos de sanidade antes do surto.
Será que conseguirei voltar a ter uma vida normal? Será que o Sol voltará a brilhar pra mim como o fez nos últimos dias?
O vício é engraçado: faz tudo ser melhor do que era por um curto período de tempo e depois faz de minha vida uma desgraça. Como isso pode acontecer?
Necessito de mais. Torcia para que nunca acabasse. Infelizmente, acabou! Não tenho ao que recorrer. Podem surgir parecidas, mas nada igual ao que eu tinha em minhas mãos no passado. Um passado que não é distante se contato em horas mas é um passado muito distante se sentido no meu interior.
As rosquinhas de coco que minha mãe carinhosamente fez e eu trouxe pra São Paulo acabaram. Me diga o que farei agora. PRECISO DE MAIS!
Jean Michell Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário